Músicas

Selecionamos diversas músicas de acordo para cada momento da Cerimônia.
Através desta ferramenta Vocês poderão selecionar e escolher as Músicas para o Cerimonial.
Seguem alguns exemplos de Nosso Repertório. São Gravações “ao vivo” , passando por diversos Estilos e Gostos musicais.
Em caso de dúvida, basta entrar em contato conosco.

Entrada do Noivo, Pais e Padrinhos

O papel da música escolhida para este momento é valorizar as cores das mães e madrinhas e a elegância com que elas se movimentam. Os homens se vestem com cores sóbrias (preto, cinza, azul) criando assim o contraste que enaltece o colorido das mães e madrinhas.

Toques de Clarim - Prefixo

É o toque dos Clarins no Altar ou não, que Anunciam a entrada da Noiva, ainda com as portas fechadas.

Pajens e Damas

Imaginem durante o Cerimonial as Damas e Pagens entrando com o símbolo da cerimônia – As Alianças – o que dá aos Noivos a Única oportunidade de se voltarem a seus Convidados durante o cerimonial.
O caráter descontraído de uma música tocada ao Violino ou Flauta valoriza a imagem e os movimentos das Damas e Pagens.

Cumprimentos

Para este momento de maior Emoção durante o Cerimonial poderão serem escolhidas Duas músicas, Uma Titular e outra Reserva, pois o tempo durante este momento poderá ou não se alongar, sendo assim estaremos prontos para atuar sem a repetição continua de uma música apenas

Entrada e Saída

A Entrada deve ser formal (música mais séria para assim criarmos o ambiente) e a saída é a apoteose final (música festiva, pois neste momento se encerra o cerimonial e já se inicia a comemoração). Esta música é um link de transição entre cerimônia e festa.

Quartetos, Quintetos e Sextetos

Seguem músicas com instrumentos de Cordas (Violinos, Violoncelo e Viola Clássica) para cerimônias instrumentais. Podemos acrescentar diversos outros instrumentos Exemplo: Percussão (ritmo) ou Trompetes e etc.